Construa sua própria estufa: instruções simples e dicas

Neste artigo, oferecemos uma ideia criativa para as pessoas que gostam de dominar no seu tempo livre - para construir uma estufa você mesmo! Porque a estufa é necessária para cada jardim - você pode cultivar frutas e vegetais frescos durante todo o ano, ou manter suas flores no inverno para que não congelem. Abaixo você encontrará instruções detalhadas sobre como construir uma estufa você mesmo, e quais são as condições mais importantes para isso. Deixe-o inspirar você!

Construa sua própria estufa - Preparação

Olho moderno auto-construído



Aço e vidro estáveis ​​em estufa



Manual de construção simples em estufa

Greenhouse build garden benefits

DIY idéias jardim em casa de vegetação por você mesmo



Construir uma estufa você mesmo é uma tarefa exigente, e se você não é um trabalhador experiente, é melhor deixá-lo aos profissionais. Em primeiro lugar, você deve saber o tipo de estufa que deseja no seu jardim: uma casa de mudas em que a temperatura não exceda 12 ° C; uma estufa temperada, que pode ser usada durante todo o ano, ou melhor, uma casa quente para plantas com necessidades especiais, como laranjas, limões, etc. Aqui fornecemos instruções para estufa clássica, abaixada com base no chão, mas na rede pode ser Encontre também outras sugestões que você também pode gostar. Em segundo lugar, é importante encontrar a localização ideal para a estufa - deve ser protegida do vento e possivelmente orientada para o sul.

Construa sua própria estufa - materiais necessários

Estufa grande construção estável

A própria estufa constrói os materiais necessários

Dicas e instruções de construção de estufa

1

A própria estufa cria passo a passo

Para construir uma estufa clássica de acordo com nossas instruções, você precisa dos seguintes materiais:
• 8 pedras quadradas, 200 cm de comprimento
• 8 pedras quadradas, 100 cm de comprimento
• 7 pedras quadradas, 90 cm de comprimento
• 4 pedras quadradas, 150 cm de comprimento
• 4 pedras quadradas, 55 cm de comprimento
• 1 quadrado, 160 cm de comprimento
• 2 pedras quadradas, 92,5 cm de comprimento
• 28 ganchos retos, 3,5 × 40 mm (M4)
• 8 grandes ângulos, 40x40x40 mm
• 28 Ӧ
• Parafusos de madeira, 5 × 80 mm
• filme de estufa
• feltro para cobertura
• Primer de madeira
• unhas

Greenhouse build yourself - instruções detalhadas

Greenhouse crie idéias criativas de DIY você mesmo

O próprio Greenhouse cria dicas úteis

Greenhouse build yourself preparation

Idéias DIY para construir uma estufa

O próprio esquema de construção de estufa

Primeiro, prenda cuidadosamente a madeira para torná-la à prova de intempéries e deixe secar bem. A madeira serrada de 200 cm de comprimento deve ficar presa no chão, de modo a vestir com cerca de 30 cm de altura com feltro para cobertura. A construção básica consiste em quatro elementos idênticos. Para cada um, você precisa de 6 madeiras quadradas - duas 200 cm de comprimento, uma de 150 cm de comprimento, uma de 55 cm de comprimento e duas de 100 cm de comprimento. Nos ângulos retos, aparafuse a madeira quadrada de 150 cm de comprimento para a madeira de 2 metros de comprimento. Use uma conexão angular. Em seguida, o pedaço de madeira de 55 cm de comprimento é fixado com um parafuso no meio da madeira curta. O telhado inclinado forma dois ladrilhos quadrados de 1 metro de comprimento. Eles devem ser serrados em uma extremidade na inclinação apropriada, e fixados de modo que um ângulo de 90 ° seja criado no topo. Para os outros três elementos, repita o mesmo processo.

Colhe e conserte o filme de estufa

Construa uma estufa você mesmo

Jardinagem paisagismo engenharia você mesmo

Manual de construção de estufa DIY

As instruções de Greenhouse DIY são fáceis

A própria estufa constrói vantagens

Em seguida, você deve cobrir cada elemento com folha de estufa - use unhas para esse fim. Esta será a parede traseira da sua estufa. Agora corte três tiras de folha para as paredes laterais - elas devem ter cerca de 570 × 90 cm de tamanho, e se estender de um lado para o outro da estufa. No meio das duas folhas externas, você deve apertar a madeira quadrada de 92,5 cm de comprimento, e nas bordas também a madeira de 90 cm de comprimento com as unhas. Na pista do meio, você unha os três blocos quadrados, com 90 cm de comprimento. Coloque o filme ao longo da borda e bata a madeira cinco vezes nas extremidades, de modo que elas estejam completamente cobertas com papel alumínio no final. Para poder colocar a folha na moldura de madeira, você deve colocá-la nas bordas em uma altura acessível - 8 soquetes são suficientes por folha de papelão. Para a parede de entrada da estufa, você também deve cortar folhas. Na parte superior é fixado com unhas e na parte inferior - com 4 alças. A última madeira quadrada de 1 metro de comprimento também é pregada na extremidade inferior da Fiolie.

Configure a estufa

Estufa auto-construída

Greenhouse construir-se como você está

A própria estufa crie dicas e truques

Guia simples DIY invernada

Estufa pequena DIY

Finalmente, a estufa ainda precisa ser configurada. Insira os quatro elementos no chão a uma distância de 85 cm, de modo que o feltro de cobertura não seja mais visível. As teias do filme são colocadas sobre o andaime de madeira, e fixadas no telhado com unhas. Finalmente, na madeira, aparafuse os ganchos de parafuso no alto das orelhas e pendure o arquivo. Sua estufa auto-construída já está pronto!

1