Faça o próprio sangue falso - idéias de deco originais para Halloween

Faça o próprio sangue falso – idéias de deco originais para Halloween

Se você quer criar uma atmosfera realmente terrível para Halloween, o sangue falso é simplesmente desnecessário. Como um complemento para os trajes de Halloween e maquiagem ou como decoração de mesa e comida, ele pode dar a cada partido um toque assustador. Você pode comprar sangue falso ou fazê-lo sozinho - a receita é extremamente leve e, desta forma, você também pode economizar um pouco de dinheiro para se preparar para a celebração. Nas instruções a seguir, explicaremos passo a passo como fazer sangue falso por si mesmo. Experimente você mesmo para dar ao seu Haloween uma festa inesquecível.

Tornando o próprio sangue falso - idéias originais para sua festa de Halloween

Faça um sangue falso você mesmo



Trajes de Halloween decorados com sangue falso



Artificial Blood Deco Ideas Halloween

Faça um sangue falso você mesmo

Cupcakes decorados com sangue falso



Zombies de trajes de Halloween

Se você usa sangue falso como uma decoração para sua fantasia de Halloween, não se esqueça de que vai deixar manchas. Com roupas escuras ou jeans, elas podem ser removidas com a ajuda de um removedor de manchas simples, mas geralmente isso não é possível com roupas brancas. Portanto, é melhor escolher roupas antigas que você não usaria mais. Como decoração de comida ou maquiagem, o sangue falso também é um grande destaque.

Ingredientes necessários

Faça um sangue falso você mesmo

sangue falso

1

DIY ingredientes de sangue falso

Artificial Blood Deco Ideas Halloween

Artificial Blood Deco idéias jeans rasgadas

Faça um sangue falso você mesmo

Então você se fazer sangue falso, você precisa dos seguintes ingredientes: água, mel, chocolate, milho ou xarope de caramelo, corante vermelho, farinha ou de pó de cacau. A quantidade de ingredientes é dependente de quanto falso sangue que você quer para se preparar, e sempre pode ser aumentada porque a receita é muito fácil. Além disso, você ainda precisa de luvas, colher e uma tigela grande.

Faça você mesmo o sangue da arte: Anleting

DIY Fake Blood

Decoração de banheiro Halloween falsificação de sangue

Fonte com sangue falso

Trajes de Halloween decorados com sangue falso

Em primeiro lugar, misture três partes de xarope com uma porção de água na tigela. A coloração alimentar vermelha também pode manchar a pele, portanto, é recomendável usar luvas. Em seguida, adicione algumas gotas de corantes alimentares à mistura. É importante agitar de pé, de modo que não surjam grumos. Quando o sangue falso atingiu a cor desejada, mexa durante pelo menos 5 minutos até que a coloração alimentar seja distribuída uniformemente. O próximo passo é adicionar três colheres de sopa de farinha ou cacau em pó à mistura. Mexa para que o sangue engrosse. Para alcançar a consistência ideal, você pode adicionar uma ou duas colheres de farinha. No final, o sangue falso não deve ser grosseiro, mas grosso. Não precisa ser colocado na geladeira - deixe-o na tigela por cerca de 15 minutos. Depois disso, o sangue falso está pronto para uso. Para decorar sua fantasia, é melhor derramar o Kustblut em uma garrafa de spray.

Ideias criativas de decoração com sangue falso

Toalha de mesa com manchas de sangue falsas

Manequim decorativo de Halloween manchas de sangue falsas

Bolo para decoração de sangue artificial de Halloween

Bolo de decoração de Halloween decorado com sangue falso

Artificial Blood Decoration Halloween

Decore óculos com sangue falso

Jam jars art decoração de sangue

Artificial Blood Deco Ideas Halloween

Frascos de geléia decorados com falsas manchas de sangue

Faça um sangue falso você mesmo

Decore óculos com sangue falso

Faça um sangue falso você mesmo

Decore óculos de martini com sangue falso

Óculos de Martini com borda de sangue artificial

Se você quiser decorar a mesa, os pratos ou certos alimentos com sangue falso, é ainda mais fácil. Tudo o que você precisa é corante vermelho e mel. Coloque o mel em um prato pequeno e espalhe a coloração vermelha de alimentos sobre ele. Misture bem até que a coloração alimentar seja liberada. E feito! Se você está organizando uma festa de Halloween em casa, pense bem em todos os pequenos detalhes. Por exemplo, os óculos com borda de sangue artificial pareceriam particularmente criativos e originais. Basta colocar o copo de cabeça para baixo e colocá-lo na placa com o sangue falso já preparado. O que resta é preencher o copo decorado com um delicioso coctail. Seus convidados certamente serão encantadores.

Use sangue falso ao aplicar a maquiagem

Use sangue falso ao aplicar a maquiagem

Maquiagem de Halloween com sangue falso

Faça um sangue falso você mesmo

Use sangue artificial ao aplicar maquiagem Idéias e inspirações

Faça um sangue falso você mesmo

Maquiagem Halloween

Idéias e inspirações de maquiagem no Dia das Bruxas

Instruções de maquiagem sangue falso

O sangue artificial ao aplicar maquiagem usa gotas sangrentas

Você também pode usar sangue falso ao aplicar a maquiagem para dar a sua aparência um toque assustador. Corte um pedaço do seu batom vermelho. Em seguida, dê um delineador de olhos preto e um pouco de brilho de lábio transparente e fluido. Para uma cor de sangue mais leve, você precisa de mais batom, e se você preferir uma nuance de sangue vermelho profundo, adicione mais eyeliner. Aplique o sangue falso acabado até o final de uma escova ou use uma escova dura para pulverizar no rosto. O resultado certamente parecerá horrível - qual é exatamente o seu objetivo. A primeira receita com xarope e coloração alimentar também pode ser usada se você quiser usar o sangue falso como um destaque ao aplicar a maquiagem. 

1
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Пока оценок нет)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

− 4 = 4

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:


map