Pequenas instruções para a sombra romana se cosem

As persianas romanas são, em princípio, uma boa alternativa às cortinas tradicionais. Eles atualizam a sala e criam uma atmosfera acolhedora na sala. Se você tem um tecido agradável disponível, você pode até mesmo costurar um cego romano. Em alguns passos simples e com um pouco de conhecimento básico, o efeito final poderia ter sido realmente bem sucedido! Reunimos algumas sugestões para você. Vá para o negócio e divirta-se!

Costure a sombra romana você mesmo - prático e ao mesmo tempo eleganteO lado esquerdo costurou muito bem



raffrolo costurar-se praticamente



raffrolo em si costurando verde

o raffrolo costuma cortar escuro

O raffrolo se costuma transparente



O raffrolo se costuma transparente

raffrolo costuma-se elegante

raffrolo em si costurando verde

raffrolo costurar-se azul

raffrolo em si costurar laranja

1

raffrolo em si costurando marrom

Costure materiais para a sombra romana você mesmoO raffrolo se costuma

raffrolo costurar-se praticamente

raffrolo em si costurar barato

O próprio raffrolo costuma ser criativo

raffrolo costurar-se branco

raffrolo costurar-se praticamente

Tudo o que você precisa para costurar um cego romano é um material de negócios e muita criatividade! Em primeiro lugar, você precisa de uma substância adequada. Certifique-se de que o tecido é suficiente para isso e não se esqueça do fato de que as costuras sempre perdem um pouco de comprimento. Além disso, você precisa de faixas de anéis, anéis feitos de plástico, madeira de quatro gumes, bem como ilhós, alças para os laços e, finalmente, cabos para o trem e rebobinador de corda.

Sew na sombra romana você mesmo - instruções curtasraffrolo costurar-se azul

raffrolo costurar-se rapidamente

O próprio raffrolo costuma ser criativo

Antes de começar a estudar a sombra romana, você deve decidir se deve prender as tiras verticalmente ou horizontalmente. Se você achar que o tecido é mais leve e mais relaxado, opte pela versão vertical. Tome cuidado para que você precise de 25 cm de tecido por dobra aqui. Se você está mais preocupado com a precisão e um alinhamento preciso e rigoroso do seu cego romano, então você prefere lidar com bandas horizontais. Como as barras transversais também são inseridas na variante com a faixa horizontal, você sempre deve preferi-las em primeiro lugar para amplas janelas ou janelas do telhado. Em termos de tecidos para a sombra romana, você pode dar a sua criatividade livre. No entanto, você terá um efeito extravagante se você optar por um tecido semi transparente e parcialmente translúcido. Então, no ambiente, prevalece o humor alegre e alegre. Mas se você está procurando por privacidade e não quer esticar seus olhos, você também pode querer usar tecidos especiais revestidos com alumínio que refletem a luz solar e são fáceis de cuidar.

Guardar

1