Fazendo arranjos florais você mesmo: 25 dicas e idéias criativas

Fazendo arranjos florais você mesmo: 25 dicas e idéias criativas

Arranjos florais parecem românticos e rústicos como decoração. Seja como uma decoração de mesa, no corredor ou no escritório, o esplendor da flor expressa sua sensibilidade. As flores são pequenas ou grandes, em cores claras ou herbáceas, clássicas ou elegantes ou modernas. Você pode combinar de acordo com seu pedido pessoal. Mas como exatamente? A maneira mais fácil é ir na loja de flores mais próxima, mas os arranjos florais são bastante caros. Uma boa solução é fazê-lo você mesmo. Com nossas dicas, você pode criar criações únicas que irão encantar você. Não há nada mais valioso do que dar um avestruz caseiro.

Acentuar o charme dos arranjos de flores com o vaso certo

Arranjos florais Rose White



Os arranjos florais encantam não só com a cor e aparência romântica, mas com um recipiente apropriado. Você também pode usar muck para colar as flores ou dar-lhes mais retenção. Antes de usar, é claro, você deve mergulhar bem com a água. Se for encontrado um recipiente apropriado, a esponja é cortada de modo a que apenas preenche todo o vaso. Para flores frescas e folhas, use esponja verde. Rosas e orquídeas chamam a atenção imediatamente, então apenas um vaso de vidro é suficiente. Se você está apontando para um estilo vintage, um vaso de porcelana branco é a melhor solução para seu arranjo de flores. E por que não um simples bule branco ou jarros de geléia? Isso será certo no estilo da casa de campo.

Conhecimento básico para as flores

Etapas de arranjos florais DIY



A dica mais importante é que você tira um número ímpar de flores. Antes de começar, mergulhe as flores cortadas em água morna por algumas horas. Corte os veios diagonalmente para permitir que o suco da flor aumente mais facilmente. Você pode escolher a técnica de acordo com seu gosto. Você pode verificar seus arranjos florais em um passo clássico. Primeiro, comece com os elementos verdes, se você preencher as flores primeiro, então você deve preencher os espaços vazios com alguma vegetação.

As flores podem conversar através da cor

arranjos florais e branco

Faça um arranjo floral em uma cor monótona com flores diferentes em tons da mesma tonalidade. Verifique os arranjos florais apenas a partir de flores brancas em um vaso de vidro. Esta combinação parece delicada e limpa. Hydrangeas e clematis em tons roxos seria uma surpresa para o momento. Outra ideia: crie um contraste! Organize a cor da base na sua mão (linda seria azul clianthus, azul veronica e áster para uma combinação roxo / branco). Em seguida, adicione algumas flores escuras entre elas. Rose é a cor perfeita para todas as ocasiões! Com um arranjo caseiro de rosas e Hartensia, você impressionará todos. Você ainda pode verificar hortênsias com lírios do vale em arranjos florais. Tão boa é a combinação de flores silvestres e girassóis. Deixe sua imaginação falar!

Arranjos florais de tipos de flores

Decoração de mesa de arranjos florais



Arranjos florais azul

1

Ideias de arranjos florais

Arranjos florais deco

arranjos florais Decoração

Arranjos florais da-design

Arranjos florais da-diy

arranjos florais Full Color

arranjos florais cor-de design

florais arranjos de vidro

arranjos florais-verdes

acordos de idéias de flores

florais arranjos de rosas

Arranjos florais da-vermelho-branco

passos de arranjos florais

arranjos florais-passos

Arranjos florais da-yourself-fazer

arranjos-yourself fazendo floral flores

Arranjos florais da-Tischdeko

Arranjos florais da mesa-decoration

arranjos florais variantes

1
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Пока оценок нет)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

4 + 4 =

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:


map